top of page

Motorista que se envolveu em acidente em posto de combustíveis é preso por violência doméstica

Na tarde de segunda-feira (19), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Iaciara, com apoio da Delegacia de Polícia de Posse, prendeu em flagrante suspeito pela prática dos crimes de ameaça e violência psicológica no âmbito de violência doméstica e familiar, em Iaciara, no nordeste goiano.

ree

A vítima procurou a Delegacia de Iaciara, onde relatou que ao sair da prisão, após ser preso por violência doméstica em seu desfavor, disparo de arma de fogo e outros crimes, o autor teria ido até o encontro dela, forçando-a a terminar o atual relacionamento iniciado após sua prisão, bem como que teria feito ela se mudar com ele para o município de Iaciara e a retirar a medida protetiva deferida em seu desfavor.


Também relatou que ele foi capturado pela polícia militar no dia 12 de setembro de 2023, após invadir a casa do namorado dela, ameaçar e tentar agredí-lo.


Na segunda-feira ele teria a ameaçado de morte, após a negativa da vítima dormir com ele durante a noite de ontem, bem como por não aceitar que a vítima terminasse o relacionamento.


Ante os fatos, o autor foi capturado e conduzido ao plantão da polícia civil, onde foi decretada sua prisão em flagrante, sendo encaminhado ao presídio de Posse, ficando à disposição da Justiça.


No domingo (17) o suspeito tinha se envolvido em um acidente, onde atropelou dois frentistas de um posto de combustíveis em Iaciara, bem como já tinha sido preso por tentativa de homicídio, disparo e porte de arma de fogo e outros crimes.


Com a ação, a Polícia Civil reforça o compromisso na repressão aos crimes cometidos com violência doméstica e familiar contra a mulher.


Via: Blog AC

Publicidade

ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Receba as últimas notícias grátis e fique por dentro de tudo!
whatssap do blog nova crítica
  • Ícone do Facebook Cinza
  • https://twitter.com/blognovacritica
  • Instagram

© 2025

bottom of page